"BLOG EM CONSTRUÇÃO" se quer saber mais envie e mail ou acesse o facebook

email>>> evangelsantos@gmail.com facebook>>> Alma de niña
MUITO BREVE O SEU DIA TAMBÉM ESTARÁ AQUI

01/04

Primeiro de Abril - ÁRIES I - O DIA DA DIGNIDADE

SIGNO: 10 A 12° DE, ÁRIES
FOGO CARDINAL

As pessoas nascidas no dia l° de abril em geral são honestas, disciplinadas, atenciosas e trabalhadoras. Embora   possam ser mestres em sua arte, raramente, se é que o fazem, se vangloriam de seus talentos. Mesmo quando crianças, manifestam uma atitude séria e cuidadosa para com a vida diária, assumindo muitas responsabilidades que outras crianças considerariam um fardo. 

Quando crescem, invariavelmente se tornam pessoas com as quais as famílias e os amigos podem contar ano após ano.

Embora o brilho especial dos nascidos no dia 1 ° de abril seja inegável, eles não buscam notoriedade cedo na vida. O importante para eles não é ser o centro das atenções, mas estar no centro dos acontecimentos. Tudo o que realmente querem é progredir em seu trabalho.

De fato, sua fixação pelo trabalho é pronunciada e provavelmente receberão certificado de "viciados em trabalho" em vários momentos de sua vida. Muitos são considerados tímidos, até retraídos. Na verdade, não são muito sociáveis, a menos que a sociabilidade seja exigida em sua profissão.
As sutilezas da técnica podem tornar-se uma mania para eles. Interessam-se por dominar cada aspecto do que fazem; pedir ajuda lhes causa constrangimento. Muito capazes, em geral aprendem sua arte sozinhos, fora da escola. Freqüentar aula os deixa nervosos; muitos mal podem esperar para abandonar a escola e iniciar seu próprio processo autodidata.

Capazes de aprender com a experiência e observar os métodos dos que admiram, logo desenvolvem um estilo próprio.

Apesar de as pessoas nascidas neste dia serem capazes de originalidade, seu trabalho raramente é audacioso ou incomum, mas provavelmente conservador e ponderado. Muitas vezes são apaixonados por história, gostam de estudar como as coisas foram feitas e porque tiveram ou não sucesso. Não é o sucesso pessoal que lhes interessa, mas o de seus projetos e empreendimentos.

O desejo de concretizar projetos é muito forte nas pessoas nascidas no dia 1 ° de abril. Assim, elas terminam um projeto não importa a quantidade de energia necessária ou a quantidade de sacrifício envolvida. 

Não dependem dos outros para terem prazer e não se cercam de amigos ou admiradores. Algumas pessoas às vezes sentem pena deles, acreditando serem solitários ou isolados, mas na verdade são bastante felizes em viver sós e de forma autônoma.
Pessoas nascidas no dia 1 ° de abril podem exigir muito de si, devendo evitar de assumir muitos projetos ao mesmo tempo. A única recreação atraente para estes indivíduos disciplinados é muitas vezes um hobby, que perseguem com tal zelo, que os outros podem pensar que se trata de trabalho.


NASCIDOS NESTE DIA:

Sir William Harvey (médico inglês, descobriu a circulação sangüínea), 

Sergei Rachmaninoff (compositor, pianista), 

Lon Chaney (ator de cinema mudo, inovador da maquiagem originais; O Fantasma da ópera e O Corcunda de Notre-Dame, "O Homem das Mil Faces"),

Toshiro Mifune (ator de cinema japonês), 

Edmond Rostand (escritor, Cirano de Bergerac), 

Milan Kundera (poeta e dramaturgo tcheco, crítico, contista, romancista, A Insustentável Leveza do Ser), 

Otto von Bismark (primeiro-ministro alemão), 

Moreira da Silva (cantor e compositor), 

Debbie Reynolds (atriz de cinema),

Ali McGraw (atriz de cinema).