"BLOG EM CONSTRUÇÃO" se quer saber mais envie e mail ou acesse o facebook

email>>> evangelsantos@gmail.com facebook>>> Alma de niña
MUITO BREVE O SEU DIA TAMBÉM ESTARÁ AQUI

16/02


Dezesseis de Fevereiro - DIA DA ANIMAÇÃO

SIGNO: 26 A 28° DE AQUÁRIO
CÚSPIDE AQUÁRIO-PEIXES
AR FIXO


Os nascidos em 16 de fevereiro são espirituosos, corajosos e transparentes, dando vida a tudo de que participam. Admiram a espontaneidade e não gostam do comportamento constrangido, medido ou reprimido.

Reconhecem, também, instintivamente, que a flexibilidade está na essência da vida e que a resistência e a obstinação, ou a incapacidade de mudar, sinaliza morte. Os temas do nascimento, renascimento, fundação e inovação, em suma; os inícios de todos os tipos são centrais em sua vida.

No entanto, uma vez que algo tenha surgido, precisa ser mantido. Aqui surge um problema, a saber, quando as coisas não estão indo bem, os nascidos em 16 de fevereiro podem sentir-se muito desestimulados e talvez incapazes ou sem vontade de seguir em frente. (Esse aspecto melhora muito se estiver concentradamente fazendo o que gosta e te absorve). ...


AQUÁRIO - DEZESSEIS DE FEVEREIRO - NÚMEROS E PLANETAS

Os nascidos no décimo sexto dia do mês são regidos pelo número 7 (1 + 6 = 7) e pelo fluido planeta Netuno. Os regidos pelo número 7, às vezes, deixam de levar a cabo suas idéias e, em casos extremos, podem perder contato com a realidade.

Netuno (também regente do próximo signo, Peixes) é o planeta dos sonhos, das fantasias e dos sentimentos religiosos, que, juntamente com a influência de Urano, regente de seu signo (Aquário) pode gerar instabilidade para os nascidos em 16 de fevereiro.

Os nascidos neste dia devem resistir à tendência de muitos dos regidos pelo número 7 de jogar a precaução para o alto ao lidarem com dinheiro.

TARÔ

A décima sexta carta dos Arcanos Maiores é A Torre, que em uma versão mostra um rei caindo de uma torre atingida por um raio e o construtor desta torre sendo morto com uma pancada na cabeça.

A Torre simboliza a impermanência não apenas das estruturas físicas, mas também dos relacionamentos ou vocações em nossas vidas.

Os elementos positivos da carta incluem a capacidade de superar catástrofes e enfrentar desafios: entretanto, a Torre adverte contra ir longe demais e arriscar a ser destruído pela própria invenção.

Uma boa dica para se sair bem com essa carta é a pessoa se dedicar à construção do que mais almeja, brincando, como se fosse um hobby. Gostar do que faz é fundamental. Construção é palavra chave.

SAÚDE

Os nascidos em 16 de fevereiro devem ser especialmente cuidadosos para manterem-se saudáveis e longe de doenças crônicas.

Procure manter um estado mental saudável.

No que se refere à dieta e aos exercícios, sua disposição natural, em geral, os mantém no rumo certo. Gostam de estar em movimento e exercícios vigorosos são, em geral, agradáveis para eles.

Seu apetite não deve ser limitado e devem ingerir uma dieta bastante variada. Muito descanso é recomendado para os nascidos em 16 de fevereiro, convém cuidar para que evitem exigir demais de si mesmos.

CONSELHO

Aprenda a lidar com as derrotas, aceite-as como um fato e siga em frente. Lembre-se de que tudo tem um dia para terminar. Não se esqueça que os outros podem não estar se movendo tão rápido quanto você, física ou mentalmente. Seja ponderado.

MEDITAÇÃO: A morte é tão essencial para a vida quanto a própria vida


NASCIDOS NESTE DIA:

John McEnroe (estrela do tênis, número 1 do mundo por quatro anos, venceu 4 vezes Aberto dos Estados Unidos, 3 vezes Wimbledon),

Oscar Schmidt (jogador de basquete),

Bebeto (jogador de futebol).