"BLOG EM CONSTRUÇÃO" se quer saber mais envie e mail ou acesse o facebook

email>>> evangelsantos@gmail.com facebook>>> Alma de niña
MUITO BREVE O SEU DIA TAMBÉM ESTARÁ AQUI

05/04

Cinco de Abril - ÁRIES II - O DIA DA CONSEQÜÊNCIA

SIGNO: 14 A 16° DE ÁRIES
FOGO CARDINAL

Os nascidos no dia 5 de abril têm a capacidade de alcançarem o sucesso e a tenacidade para manter-se ali. Dotados  de brilho especial, apresentam uma imagem serena e autoconfiante sem parecerem demasiadamente egoístas. De maneira semelhante, se deixam levar pelas aparências das coisas em vez de examinarem-nas profundamente.

Com muita freqüência seguem uma profissão, um conjunto de valores, um modo de pensar durante toda a vida. Estas pessoas buscam apreciação, assim como todos os que têm brilho especial, mas sobrevivem sem ela, persistindo em seus empreendimentos, quer os outros estejam prestando atenção quer não. 

Não importa o que acontece ao seu redor, podem apelar para o enorme poder de concentração para tratar do assunto em questão.

É difícil imaginar que pessoas com esse brilho especial sejam modestas, mas na verdade elas o são. Sentem-se melhor no papel de alguém despretensioso e comum. Naturalmente, para os excepcionalmente dotados nascidos neste dia, isso não passa de encenação. 

No entanto, não reagem bem quando analisados, testados ou descobertos. No que lhes diz respeito, o papel que estão representando é o que realmente são — não querem que ninguém investigue mais profundamente.

As profissões mais adequadas para estas pessoas são aquelas que podem seguir por toda a vida. Tendem a viver muito e a seguir carreiras completas e satisfatórias. O mesmo não pode ser dito de seus casamentos, que podem ser tempestuosos e, para alguns, pontilhados por suas indiscrições e casos prolongados. 

Em geral, não conseguem ver nada de errado em seu comportamento. Emocionalmente, podem ser difíceis de se lidar; sentar-se para conversar é algo que detestam. Os envolvidos em relacionamentos com estas pessoas em geral descobrem que se espera que sejam compreensivos o tempo todo. Como atraem admiradores como moscas, é preciso muita compreensão. 

Embora sejam os últimos a desejarem meter-se em controvérsia, podem encontrar o antagonismo dos ameaçados por seu modo de ser direto e franco. 

Não cedem em suas crenças, mesmo que signifique que serão punidos financeiramente. De qualquer modo, dinheiro não é de suprema importância para eles. Mais importante é que obtenham sucesso na implementação de seus planos e que seus ideais não sejam ameaçados. 

Acreditam na defesa da honestidade e da integridade, podem, não obstante, evitar confrontos a fim de prosseguir com a vida. Muitas vezes deixam a questão de haver ou não uma luta a cargo do oponente.

Quando se envolvem em um empreendimento ou atividade, muitas vezes não sabem quando parar, não percebendo que outros estão aborrecidos ou indiferentes e desejam passar para outro assunto qualquer. Da mesma forma, continuam em sua ocupação principal por muito tempo. Portanto, é essencial que periodicamente façam um balanço de suas vidas e, se necessário, promovam as mudanças necessárias, mesmo que difíceis ou dolorosas.

NASCIDOS NESTE DIA:

Thomas Hobbes (filósofo político inglês, Leviatã),

Bette Davis (atriz de cinema), 

Spencer Tracy (ator de cinema), 

Gregory Peck (ator de cinema), 

Herbert von Karajan (maestro alemão, Filarmônica de Berlim), 

Colin Powell (general do Exército americano, chefe do estado-maior).