"BLOG EM CONSTRUÇÃO" se quer saber mais envie e mail ou acesse o facebook

email>>> evangelsantos@gmail.com facebook>>> Alma de niña
MUITO BREVE O SEU DIA TAMBÉM ESTARÁ AQUI

13/04

Treze de Abril -  - O DIA DO ICONOCLASTA

ÁRIES III
SIGNO: 22 A 24° DE ÁRIES
FOGO CARDINAL


OBSTINADO - PIONEIRO - SINCERO - MALCOMPREENDIDO – ALIENADO - REJEITADO

Os nascidos no dia 13 de abril tentam resolver seus conflitos com o mundo por meio do trabalho. Os indivíduos excepcionais nascidos neste dia são muitas vezes forçados a assumir o papel de verdadeiros pioneiros, estabelecendo novas bases, na tentativa de encontrar um lugar na sociedade, em relação à qual estão basicamente em conflito. ...

TREZE DE ABRIL - NÚMEROS E PLANETAS

Os nascidos no décimo terceiro dia do mês são regidos pelo número 4 (1 + 3 = 4) e pelo planeta Urano. O planeta Urano muitas vezes indica mudança, talvez uma mudança chocante ou súbita e comportamento errático e pouco convencional; esse potencial para a instabilidade é magnificado nas pessoas nascidas no dia 13 de abril pela influência de Marte (regente de Áries). 

O número 4 tradicionalmente representa rebeldia, crença idiossincrática e desejo de mudar as regras e, assim, a inclinação destas pessoas para questionar o status quo é fortemente reforçada. 

Embora o número 13 seja considerado azarado por muitos, é, ao contrário, um número poderoso, que carrega a responsabilidade de usar seu poder sabiamente ou incorrer no risco da autodestruição.

TARÔ

A carta mais mal compreendida do tarô é a décima terceira dos Arcanos Maiores, a Morte, que raramente deve ser tomada literalmente, mas que significa largar o passado para superar limitações, metamorficamente.
Esta carta e o número quatro, entretanto, sugerem que as pessoas nascidas no dia 13 de abril devem precaver-se contra o desencorajamento, a desilusão, o pessimismo e a melancolia.

Transformação é a palavra de ordem aqui. 

Tudo que finaliza seu ciclo, passa pelo processo de transformação e terá que liberar sua alquimia para outro patamar. 

SAÚDE

Os nascidos no dia 13 de abril precisam aprender a lidar com a decepção e a rejeição, que se manifestam em vários momentos de sua vida como sintomas psicológicos e físicos. 

Esses sintomas  vão de dores de cabeça e ansiedade até o profundo abatimento e a depressão. O sono pode ser ao mesmo tempo uma bênção ou uma maldição — normalmente tem um efeito curativo, mas aliado à depressão pode servir de fuga da vida diária e, de fato, da própria vida. 

A este respeito, o consumo de álcool pode ser particularmente destrutivo. Uma forma de lidar com essas dificuldades é estabelecer padrões regulares de trabalho e exercício. 

Muitos nascidos no dia 13 de  abril são naturalmente atléticos; várias formas de esporte e exercícios físicos (longas caminhadas, natação, aeróbica) são recomendados. 

Refeições feitas em horários regulares e uma abordagem otimista em relação à alimentação pode ser o melhor remédio para elas.

CONSELHO

Faça um esforço para se relacionar socialmente; não se reprima. 

Procure ocasionalmente ver o mundo com os olhos dos outros. 

Dê livremente e aprenda também a aceitar a generosidade.

Às vezes seu orgulho atrapalha.

MEDITAÇÃO: No palco da vida uma chance de atuar pode favorecer a ação


NASCIDOS NESTE DIA:

Thomas Jefferson (presidente americano, comprou a Louisiana, erudito, arquiteto, criou a Universidade de Virgínia, tendo projetado seus prédios, Secretário de Estado no governo de Washington, estruturou a Constituição), 

Samuel Becket (dramaturgo ganhador do prêmio Nobel, poeta, romancista, Molloy, fez um filme com Buster Keaton, Film), 

Gari Kasparov (judeu armênio, campeão mundial de xadrez), 

Jacques Lacan (psicanalista francês, pesquisador de lingüística),

Ivone Lara (cantora e compositora), 

AI Green (cantor de soul, pregador),

Paulo Rónai (escritor e tradutor).