"BLOG EM CONSTRUÇÃO" se quer saber mais envie e mail ou acesse o facebook

email>>> evangelsantos@gmail.com facebook>>> Alma de niña
MUITO BREVE O SEU DIA TAMBÉM ESTARÁ AQUI

27/04



Vinte e Sete de Abril  - O DIA DA AUTO-SUFICIÊNCIA

TOURO
SIGNO: 6 A 8° DE TOURO
TERRA FIXO


AUTO-SUFICIENTE -  DEDICADO – CENTRADO – RETRAÍDO - SÉRIO DEMAIS – REPRIMIDO

Os nascidos no dia 27 de abril em geral estão nos bastidores; não assumem o papel principal, a menos que forçados. Ficam muito felizes quando podem agir sem serem perturbados, escondidos em um local seguro onde se dedicam completamente a empreendimentos particulares. 


É raro encontrar alguém nascido neste dia preocupado com uma vida social muito intensa; é geralmente dentro de uma instituição (como por exemplo, escola, trabalho, igreja) que se relacionam melhor com os outros. 


Os nascidos no dia 27 de abril podem marcar forte presença nos assuntos humanos sem estarem presentes fisicamente. Têm grande poder de projeção; seus pensamentos, ações iniciais e até mesmo sua imagem servem para colocar em funcionamento o que está ao seu redor.  ...


NÚMEROS E PLANETAS

Os nascidos no vigésimo sétimo dia do mês são regidos pelo número 9 (2 + 7 = 9) e pelo planeta Marte. 


O número 9 exerce poderosa influência sobre outros números (todo número somado a nove resulta no mesmo número, por exemplo, 5 + 9 = 14, 4 + 1 = 5 e qualquer número multiplicado por nove resulta em nove: 9 x 5 = 45, 4 + 5 = 9) e os regidos pelo número nove são igualmente capazes de influenciar os que lhe são próximos. 


O planeta Marte é forte e postula uma energia masculina, mas aqui é refreado pelo planeta regente de Touro (Vênus), que representa a energia feminina. 


Assim, os nascidos no dia 27 de abril têm uma oportunidade única de integrar suas características feminina e masculina.

TARÔ
A nona carta dos Arcanos Maiores é O Eremita, que caminha portando uma lanterna e um cajado; representa a meditação, o isolamento e o silêncio. A carta significa sabedoria cristalizada e disciplina em seu grau mais elevado. 


O Eremita é o feitor que usa a consciência para manter os outros no caminho. O lado positivo desta carta é a perseverança, o propósito, a profundidade e a concentração; significados negativos incluem o dogmatismo, a intolerância , a falta de confiança e o desencorajamento.


SAÚDE


As pessoas nascidas no dia 27 de abril devem ter cuidado com as influências saturnianas (indicadas pela carta O Eremita do tarô), incluindo a depressão e dificuldades com os ossos e os dentes. 

Estas últimas podem afetar as mulheres nascidas neste dia após a gravidez ou menopausa; aquela pode desestimular os homens nascidos neste dia em seu trabalho. 

Problemas com os ouvidos, a audição e o equilíbrio podem surgir, sobretudo nos anos mais avançados. Acima de tudo, os nascidos neste dia deveriam tentar ser felizes; divertir-se é provavelmente a melhor terapia possível.

 As pessoas nascidas no dia 27 de abril podem divertir-se bastante em casa, sobretudo na cozinha. Embora comer fora possa ser bom de vez em quando, a média dos nascidos neste dia prefere fazer da cozinha um local confortável e satisfatório. 

Tanto mulheres quanto homens podem ser bons cozinheiros. Também são sérios o bastante para levarem em conta assuntos concernentes à dieta ao planejarem suas refeições. 

CONSELHO

Procure aumentar seus contatos sociais; não se isole. 

Force-se a aprimorar sua espiritualidade e cuidado para não impor seus valores aos outros. 

Não se apegue a uma rotina; recuse-se a ser infeliz por muito tempo.

MEDITAÇÃO: A verdadeira igreja está em nosso coração


OS NASCIDOS NESTE DIA:

Herbert Spencer (filósofo inglês, definiu o conceito "a sobrevivência do mais apto", escritor), Samuel F.B. Morse (telégrafo elétrico, inventor do Código Morse, pintor de retratos),

 Ulysses S. Grant (presidente americano, comandou exército na Guerra de Secessão),

Edward Gibbon (historiador inglês, História da Decadência e Queda do Império Romano), 

Marlene Matos (empresária), 

Walter Lantz (cartunista, Pica-Pau),

Marisa Gata Mansa (cantora), 

Nelson Werneck Sodré (escritor), 

Raimundo Faoro (escritor), 

Anouk Aimée (atriz de cinema).