"BLOG EM CONSTRUÇÃO" se quer saber mais envie e mail ou acesse o facebook

email>>> evangelsantos@gmail.com facebook>>> Alma de niña
MUITO BREVE O SEU DIA TAMBÉM ESTARÁ AQUI

31/03


Trinta e Um de Março - ÁRIES I - O DIA DA TENACIDADE
SIGNO: 9 A 11° DE ÁRIES
FOGO CARDINAL

As pessoas nascidas no dia 31 de março são lutadoras, que perseveram em tudo o que fazem. Possuem tenacidade para persistir enquanto for necessário. Uma vez estabelecidos em um posto, é muito difícil desbancá-los. Podem ter idéias originais que não são expressas simplesmente porque realmente gostam de esperar por uma posição favorável. 

Quando chamados em época de crise, entretanto, muitas vezes apresentam soluções muito criativas e práticas, fazendo-os conquistar o reconhecimento de seus superiores.

Pode ser difícil trabalhar com pessoas nascidas neste dia, uma vez que tendem a ser argumentadores e exigentes com os colegas. Mas, acima de tudo, são muito realistas sobre as posições que conquistam e perspicazes o bastante para garantir sua sobrevivência na selva profissional.

Talvez uma ou duas vezes na vida sejam confrontados com uma oportunidade de promover uma grande mudança naquilo que fazem — se a aproveitam provavelmente terão sucesso, embora isso possa levar tempo. Se decidem deixar passar a oportunidade, seus talentos ocultos podem nunca serem vistos. 

Os nascidos neste dia reagem bem a desafios, mas devido ao seu amor pela segurança e realismo sobre assuntos financeiros preferem riscos calculados a empreendimentos precipitados.

Sentem-se bem como chefes, mas realmente se saem melhor como sócios ou parceiros, onde seus talentos para a inovação e a criatividade contribuem para o esforço de grupo.

Os nascidos neste dia podem viver anos sozinhos, mas funcionam bem em família. Como muitas vezes casam tarde, podem adotar crianças ou mesmo uma família já constituída, fazendo o papel de pai ou mãe adotivos.
Dificilmente impressionam como indivíduos carinhosos, mas são bastante afetuosos a seu próprio modo, expressando afeto por meio de brincadeiras amáveis ou bem humoradas.

O amor explícito é algo que inconscientemente os amedronta, daí sua aparência exterior freqüentemente irônica ou até cínica. Mas uma profunda necessidade de carinho, magnificada por alguma rejeição dos pais na infância, requer um companheiro afetuoso e compreensivo, que saiba quando recuar e quando avançar. Ler os sinais enviados pela pessoa nascida neste dia é o segredo para relacionar-se com ela. 

São muito intuitivas e esperam que o ser amado também o seja, talvez para compreendê-los sem que uma palavra seja pronunciada. 

De fato, desconfiam muito de alguém volúvel, dado a promessas. 

Não têm realmente a força para serem grandes líderes, mas são pacientes o bastante para esperar e finalmente conseguir o que querem. Em geral, seguem a cabeça em vez do coração. Como são tão mentais, os outros fariam bem em não apelarem para suas emoções (sobretudo quando manipulativo ), mas ao bom senso comum, pois isso traz à tona uma reação sincera, uma vez que a conversa direta é o que mais valorizam.

NASCIDOS NESTE DIA:

Rene Descartes (filósofo francês do século XVII, Discurso sobre o método, matemático, "Penso, logo existo"), 

Franz Joseph Haydn (compositor austríaco do século XVIII-XIX, professor de Beethoven, inovou quatro formas musicais importantes: o quarteto para cordas, a sonata para piano, a sinfonia, o concerto), 

Nikolai Gogol (contista e romancista russo, Almas Mortas),

Richard Chamberlain (ator de cinema e televisão), 

Herb Alpert (trompetista, co-fundador da gravadora A&M).