"BLOG EM CONSTRUÇÃO" se quer saber mais envie e mail ou acesse o facebook

email>>> evangelsantos@gmail.com facebook>>> Alma de niña
MUITO BREVE O SEU DIA TAMBÉM ESTARÁ AQUI

22/04

Vinte e Dois de Abril - O DIA DA PRESENÇA ESTABELECIDA
CÚSPIDE ÁRIES-TOURO
SIGNO: 1 A 3° DE TOURO
TERRA FIXO

ORGANIZADO – REALISTA – IMPONENTE – DIFÍCIL – MATERIALISTA

As pessoas nascidas no dia 22 de abril são ativas em lançar e estabelecer não apenas sistemas de idéias mas também realizações físicas. Organizar e supervisionar os afazeres da família, de um restaurante, de uma escola ou de qualquer outra unidade social é o seu forte. Paradoxalmente, não são particularmente sociáveis, mas em geral solitários. ...



VINTE E DOIS DE ABRIL - NÚMEROS E PLANETAS

Os nascidos no vigésimo segundo dia do mês são regidos pelo número 4 (2 + 2 = 4) e pelo planeta Urano, que é errático e explosivo. 

Devido à influência desse planeta e também a de Marte e Vênus (regentes de Áries e Touro, respectivamente) as pessoas nascidas no dia 22 de abril devem precaver-se contra usar seu poder para controlar os outros por meio de atração sexual ou magnética. 

As pessoas regidas pelo número 4 possuem métodos e pontos de vista únicos. Já que com freqüência assumem o ponto de vista da minoria e mesmo assim continuam confiantes, às vezes despertam antagonismo e fazem inimigos, muitas vezes secretos. 

Como 22 é um número duplo, as pessoas nascidas no vigésimo segundo dia do mês muitas vezes mostram interesse por tudo o que é duplo: gêmeos, coincidências, simetria e coisas semelhantes.

TARÔ

A vigésima segunda carta dos Arcanos Maiores é O Louco, que em várias versões do Tarô é representado despreocupadamente parado na beira do precipício. 

Algumas interpretações o representam como um louco que perdeu a razão, outras como um ser altamente espiritualizado, livre de considerações materiais. 

Os significados positivos incluem a renúncia a qualquer resistência e a capacidade de seguir livremente os instintos; a tolice, a impulsividade e aniquilação são os aspectos negativos. 

O Louco evoluído trilhou a senda da vida, vivenciou suas lições e tornou-se uma pessoa com visão própria.

SAÚDE

Os nascidos no dia 22 de abril podem ter problemas físicos no pescoço e na garganta, embora sejam dotados de boa voz para falar e cantar. O desejo de desenvolver a voz deve ser ponderado, levando em conta sua vulnerabilidade como instrumento; devem tomar cuidado para não exagerar. 

O sexo é muito importante para pessoas nascidas neste dia, seja praticado diretamente ou sublimado em várias formas de sensualidade. 

Fazer e receber massagens, por exemplo, é uma fonte especial de prazer. 

Os nascidos neste dia raramente são tão felizes como quando estão na cozinha e deveriam se dar livre curso para provar e experimentar.

Uma quantidade moderada de exercícios é útil para combater o ganho de peso, mas exercícios rigorosos devem ser evitados.

CONSELHO

Cuidado com a fascinação pelo poder. 

Sirva a Deus ou ao que há de melhor em seu interior.

Lembre-se de suas raízes; não se perca. 

Mantenha a modéstia intacta e cultive a humildade.

MEDITAÇÃO: Não se vê no escuro com os olhos.




NASCIDOS NESTE DIA:


Immanuel Kant (filósofo alemão, A Crítica da Razão Pura), 


Vladimir Ilyitch Lenin (revolucionário bolchevique, idealista comunista, fundador da União Soviética),  


Alexander Kerensky (líder revolucionário russo, escritor, Prelúdio ao Bolchevismo, proclamou República Russa, tomou o poder, foi deposto pelos bolcheviques [Lenin], editor em Paris, morreu aos 89 anos de idade nos Estados Unidos), 


J. Robert Oppenheimer (físico nuclear, "pai" da bomba atômica, diretor do Instituto de Estudos Avançados, Princeton), 


Jack Nicholson (ator de cinema), 


Charles Mingus (músico, baixista, compositor de jazz), 


Ademar de Barros (político), 


Arnaldo Cohen (pianista), 


Yehudi Menuhin (violonista, maestro), 


Carlota Joaquina (imperatriz honorária do Brasil), 


Madame Anne Louise de Staël (romancista e crítica francesa), 


Aaron Spelling (produtor de televisão).