"BLOG EM CONSTRUÇÃO" se quer saber mais envie e mail ou acesse o facebook

email>>> evangelsantos@gmail.com facebook>>> Alma de niña
MUITO BREVE O SEU DIA TAMBÉM ESTARÁ AQUI

30/06

Trinta de Junho - O DIA DA MOTIVAÇÃO
SIGNO: 7 A 9° DE CÂNCER
PERÍODO: CÂNCERI
ÁGUA CARDINAL
TECNICAMENTE – PROFICIENTE - ESPERTO COM DINHEIRO
MOTIVADO – TEMPERAMENTAL – REPRIMIDO - NEGATIVO

É muito difícil conseguir que as pessoas nascidas no dia 30 de junho façam alguma coisa com a qual não estejam pessoalmente motivadas. Geralmente são de dois tipos, introvertidos ou extrovertidos, e ambos têm ambiciosos objetivos pessoais.
Seu mundo é realmente particular, onde poucos são admitidos.
As pessoas mais introvertidas de 30 de junho na maioria das vezes manifestam um tipo de vida que permita-Ihes ficar perto de casa (muitas vezes trabalhando na própria casa).
Sua vida é tão bem delineada que seu ambiente favorito é, basicamente, um extensão da situação doméstica - protegida, segura, conhecida. ...
 TRINTA DE JUNHO - NÚMEROS E PLANETAS
Os nascidos no trigésimo dia do mês são regidos pelo número 3 (3 + 0 = 3) e pelo planeta Júpiter. Os regidos pelo número 3 tendem a chegar às mais elevadas posições do seu círculo e os de 30 de junho não constituem exceção.
Os regidos pelo número 3 também amam sua independência e Júpiter transmite às pessoas nascidas no dia 30 de junho uma atitude social otimista e expansiva, se conseguirem liberar sua energia.
A influência adicional da Lua, regente de Câncer, lhes dá força de caráter e também coragem moral.
TARÔ
A terceira carta dos Arcanos Maiores é A Imperatriz, simbolizando a inteligência criativa. Ela é a mulher perfeita, ultrafeminina, a Mãe Terra, que nutre e que é a concretização de nossos sonhos, a corporificação de nossas esperanças e aspirações.
Esta carta representa os atributos positivos do encantamento, da graça e do amor incondicional, e os traços negativos da vaidade, da afetação e da intolerância para com a imperfeição.
SAÚDE
As pessoas nascidas no dia 30 de junho precisam precaver-se contra a hipocondria com base em inúmeros mal-estares. As alterações do sistema digestivo, dos pulmões e as psíquicas são as mais comuns.
Quanto à alimentação, os nascidos neste dia devem estar alertas para a tendência a não comer quando deprimidos.
O equilíbrio é o segredo para elas e, se possível, devem evitar ou controlar o exagero alimentar, desejos e obsessões.
Algumas pessoas nascidas no dia 30 de junho somente aceitam alimentos preparados por alguém a quem amam e em quem confiam; devem, certamente, saber cozinhar para si próprios, e, ao mesmo tempo, trata si mesmos com mais gentileza.
Exercícios moderados, como caminhar e nadar também são recomendáveis.
CONSELHO
Aprenda a amar-se mais. Veja o que pode fazer pelos outros. Canalize sua agressividade para objetivos criativos, se possível. Revele e trabalhe seus temores. Não se encerre em uma concha.
MEDITAÇÃO: Primeiro, o homem aprendeu a ficar de pé — só depois aprendeu a sentar-se
NASCIDOS NESTE DIA:
Mike Tyson ("Mike de Ferro" mais jovem campeão mundial de pesos-pesados da história, condenado a seis anos de prisão por estupro),
Leria Horne (cantora, atriz de cinema),
Mario Quintana (poeta e jornalista),
Susan Hayward (atriz de cinema),
Tony Musante (ator de cinema).