"BLOG EM CONSTRUÇÃO" se quer saber mais envie e mail ou acesse o facebook

email>>> evangelsantos@gmail.com facebook>>> Alma de niña
MUITO BREVE O SEU DIA TAMBÉM ESTARÁ AQUI

20/10


Vinte de Outubro - DIA DA VOGA

SIGNO: 26 A 28° DE LIBRA
CÚSPIDE LIBRA-ESCORPIÃO
AR CARDINAL
ENTUSIASTA – LÓGICO – METODICO – TEIMOSO – CONTROLADOR - EXAGERADO
Os nascidos em 20 de outubro sabem muito bem o que está na moda ou não em qualquer momento. Muitas vezes, sua influência é tão grande que eles próprios podem definir certas tendências sociais, mas, com a mesma freqüência, podem ver-se em conflito com os padrões sociais vigentes ou com a moda em voga.
Seu desejo de serem aceitos e mesmo influentes em seu meio social é muito grande. Portanto, nessa esfera, a rejeição bate forte e reveses, dificuldades ou demoras podem desanimá-los.
Os nascidos em 20 de outubro freqüentemente levam uma espécie de vida dupla, em que sua carreira é o ganha-pão e seu "passatempo" é onde investem sua energia criativa.
Não é de todo incomum olharem de modo bastante frio para sua profissão principal, já que seu coração romanticamente os leva para outro lugar.  ...
LIBRA - VINTE DE OUTUBRO - NÚMEROS E PLANETAS
Os nascidos no vigésimo dia do mês são regidos pelo número 2 (2 + 0 = 2) e pela Lua.
As pessoas regidas pelo número 2 costumam ser impressionáveis e imaginativas e facilmente magoam-se com críticas ou falta de atenção dos outros.
Também podem ofender-se e irritar-se com facilidade.
Nascidas sob as influências conjuntas da Lua, Vênus (regente de Libra) e Plutão (regente de Escorpião), as pessoas de 20 de outubro freqüentemente têm uma forte atração pela riqueza e por prazeres sensuais.
TARÔ
A vigésima carta dos Arcanos Maiores mostra O Julgamento, no qual as pessoas são incitadas a deixar para trás as considerações materiais e a buscar uma maior espiritualidade, uma imagem particularmente relevante para os nascidos no dia 20 de outubro.
A carta, mostrando um anjo que toca uma trombeta, significa que um novo dia, de prestação de contas, está surgindo.
É uma carta que nos desafia a ir além do nosso ego e que permite vislumbrar o infinito.
O perigo é que a trombeta atraia apenas os arautos da exaltação e da intoxicação, a perda de equilíbrio e a indulgência em orgias envolvendo os instintos mais básicos.
SAÚDE
As pessoas nascidas em 20 de outubro às vezes têm problemas raros, que realmente devem tratar, ou correm o risco de sofrerem disfunções físicas. São tão sensíveis ao ambiente à sua volta que podem desenvolver todo tipo de alergia, asma, artrite e problemas correlatos, inclusive deficiências imunorreativas.
Examinar o que comem e fazer as mudanças necessárias pode ajudar imensamente, por exemplo, adotar uma dieta para livrar-se do muco causado por laticínios e substâncias alérgicas.
Exercícios físicos vigorosos podem servir para expelir toxinas do organismo, mas alguns ainda devem evitar terminantemente conservantes alimentares e outros aditivos.
Maneiras biológicas de expressão física (fazer sexo e ter filhos, por exemplo) podem fazer muito para equilibrar os nascidos neste dia e mantê-los estáveis.
CONSELHO
Fique com os pés no chão. Mantenha-se em contato com seus interesses básicos e não comprometa sua saúde.
Defina e esclareça seu papel em relação ao seu ambiente. Deixar-se levar pode fazer com que perca seus amigos.
MEDITAÇÃO: Aprender a acalmar o espírito é o primeiro passo para a iluminação

NASCIDOS NESTE DIA:
Arthur Rimbaud (poeta francês, traficante de escravos, contrabandista, aventureiro),
Sir Christopher Wren (arquiteto inglês, reconstruiu Londres após grande incêndio, inclusive 51 igrejas e Catedral de São Paulo),
Bela Lugosi (ator de filmes de terror húngaro-americano, Drácula),
Princesa Michiko Shoda (da família real japonesa),
Evaristo de Morais (jornalista e advogado).