"BLOG EM CONSTRUÇÃO" se quer saber mais envie e mail ou acesse o facebook

email>>> evangelsantos@gmail.com facebook>>> Alma de niña
MUITO BREVE O SEU DIA TAMBÉM ESTARÁ AQUI

24/04

Vinte e Quatro de Abril - O DIA DO CRONISTA PROTETOR

CÚSPIDE ÁRIES-TOURO
SIGNO: 3 A 5° DE TOURO
TERRA FIXO

CARINHOSO – PROTETOR – EXPRESSIVO – REPRESSOR – EMOCIONALMENTE INSTÁVEL - NARCISISTA

As pessoas nascidas no dia 24 de abril estão interessadas em registrar suas primeiras impressões na escrita, na fala ou por meio do exemplo, uma vez que é importante para elas que os outros saibam o que pensam. 

Neste sentido, são muito dependentes da aprovação do público. Embora possam ser líderes, não é tanto o controle ou o poder sobre os outros que é importante para eles, mas sua capacidade de proteger e guiar a vida dos que amam, pois são extremamente protetores em relação aos que amam. ...


NÚMEROS E PLANETAS


As pessoas nascidas no vigésimo quarto dia do mês são regidas pelo número 6 (2 + 4 = 6) e pelo planeta Vênus. Como os regidos pelo número 6 são magnéticos, atraindo o amor e a admiração, e como Vênus (também regente de Touro) é fortemente relacionado com a interação social, as pessoas nascidas no dia 24 de abril inevitavelmente trabalham com outros seres humanos. 


Muitas vezes, o amor se torna o tema dominante da vida dos regidos pelo número 6. Como a astrologia de Touro, as qualidades do número 6 e as características do dia 24 de abril indicam a influência primária de Vênus, os nascidos neste dia serão ainda mais influenciados pelo chamado do amor, juntamente com tudo o que está relacionado com harmonia, relacionamento e beleza.


TARÔ


A sexta carta dos Arcanos Maiores é Os Enamorados, simbolizando o amor que une toda a humanidade por meio da integração das polaridades masculina e feminina. 


Pelo lado positivo, esta carta indica afeições e desejos em um plano moral, estético e físico; pelo lado negativo, indica desejos insatisfeitos, sentimentalismo e indecisão.


SAÚDE


As pessoas nascidas no dia 24 de abril sacrificam-se bastante por amor, muitas vezes colocando-se sob enorme estresse. Como os nascidos neste dia fazem de tudo para manter a harmonia com os seres amados, podem sofrer de ansiedade e depressão caso as coisas não corram bem e às vezes recorrem à comida, à bebida e até às drogas. 


Problemas emocionais podem ser criados por desequilíbrios hormonais, sobretudo problemas de estrogênio e progesterona nas mulheres. 


A personalidade afetuosa dos nascidos neste dia encontra uma saída na cozinha, nos seus impulsos para alimentar os outros e muitas vezes para equacionar comida com amor, podem provocar problemas psicológicos e físicos nos filhos.  


Os nascidos neste dia devem manter seus hábitos alimentares leves e práticos, com ênfase em frutas e verduras frescas, e ficarem longe de dietas da moda.


CONSELHO


Tenha fé em quem ama, deixe o Universo fazer um pouco por eles. 


Não ache que deve comentar tudo; deixe algumas coisas por dizer. 


Desenvolva a força de vontade e aprenda a dizer não para si mesmo. 


Mantenha sua capacidade crítica de discernimento.


MEDITAÇÃO: Como é que tantos persistem em considerar Deus um homem?
 

OS NASCIDOS NESTE DIA: 


Barbra Streisand (cantora, compositora, atriz de cinema, diretora, Yentl, O Príncipe das Marés), 


Noel Nutels (m‚dico e indianista),


Shirley MacLaine (atriz de cinema e teatro, dançarina, escritora, Minhas Vidas),


Willem de Kooning (pintor holandês-americano), 


São Vicente de Paulo (clêrigo francês), 


Jos‚ Sarney (político), 


Jill Ireland (atriz de cinema, casada com Charles Bronson).