"BLOG EM CONSTRUÇÃO" se quer saber mais envie e mail ou acesse o facebook

email>>> evangelsantos@gmail.com facebook>>> Alma de niña
MUITO BREVE O SEU DIA TAMBÉM ESTARÁ AQUI

21/07


Vinte e Um de Julho - DIA DA CONTROVÉRSIA TRAGICÔMICA



SIGNO: 27 A 29° DE CÂNCER

CÚSPIDE CÂNCER-LEÃO
ÁGUA CARDINAL

OUSADO – EMPOLGANTE – VIGOROSO – OBSESSIVO – AUTODESTRUTIVO - ARGUMENTADOR

Mesmo que tentem, os nascidos em 21 de julho não conseguem fugir de complicações por muito tempo. De algum modo, uma tempestade normalmente está se formando à volta deles, muitas vezes com tonalidades tragicômicas.
O mais surpreendente é que isso pode ser igualmente verdade para as pessoas tranqüilas nascidas neste dia; elas parecem ser envolvidas por acontecimentos estimulantes e imprevisíveis que não provocaram.
Uma pessoa mais extrovertida de 21 de julho será, possivelmente, pelo menos em parte, responsável por provocar tal empolgação.
Pontos de vista opostos são a especialidade dos nascidos em 21 de julho e eles freqüentemente os apresentam com espirituosidade mordaz. Eles são não somente bons debatedores, mas igualmente bons mediadores, árbitros e pacificadores, pois seu gosto em agir como advogado do diabo os treina para ver ambos os lados de uma questão.  ...
VINTE E UM DE JULHO - NÚMEROS E PLANETAS
Os nascidos no vigésimo primeiro dia do mês são regidos pelo número 3 (2 + 1 = 3) e pelo expansivo planeta Júpiter. Os regidos pelo número 3 em geral são ambiciosos, e às vezes arrogantes.
Os nascidos no dia 21 de julho precisam, portanto, ter cuidado para que sua natureza contenciosa não fique demasiado predominante (realçada pela regência do Sol sobre Leão, já próximo), nem, pela influência otimista de Júpiter, demasiado expansiva e irreal (os aspectos fantasiosos aqui são mais realçados pela regência da Lua sobre Câncer).
Os regidos pelo número 3, em geral, e as pessoas do dia 21, em particular, podem fazer inimigos por sua tendência a despertar antagonismo nos outros.
Nada que não possa ser corrigido. É prudente que aprenda o silenciar da mente, enquanto observa o desenrolar das questões.
TARÔ
A vigésima primeira carta dos Arcanos Maiores é O Mundo, que mostra uma Deusa correndo, segurando bastões provedores de energia nas mãos.
Ela está por sobre o mundo e exibe a verdade; tem poder ilimitado. Esta carta simboliza tudo o que se pode alcançar no plano terrestre.
Embora a recompensa e a integridade estejam asseguradas, a carta tradicionalmente indica obstáculos externos intransponíveis e reveses da sorte, bem como os traços negativos da perturbação e da autopiedade.
SAÚDE
Muitas pessoas nascidas no dia 21 de julho agem como se não houvesse amanhã e cortejam o perigo em cada curva.
Até o menos afetado pode ter um senso de infalibilidade quanto ao corpo e à saúde. Acidentes, ferimentos e agressões aos sistemas do corpo podem ser simplesmente aceitos como normais.
Pregar a prevenção não ajuda aos nascidos nesse dia, pois vêem esses assuntos como perda de tempo e em geral têm idéias próprias sobre cuidados com a saúde, extraídas da experiência ou de leituras.
As pessoas nascidas neste dia tendem a aventurar-se na alimentação e adoram comer. Comer e beber obsessivamente pode tornar-se um problema para os que têm propensão a excessos em geral.
As pessoas nascidas no dia 21 de julho têm dificuldade para seguir programas de exercícios regulares.
CONSELHO
Procure controlar sua propensão a arriscar-se.
Considere mais argumentos e pontos de vista contrários, em vez de rejeitá-los prontamente.
Reforce seu interior e aprenda a se comunicar com ele quando quiser.
Há um clarão de luz do chamado espiritual. Se entregue de corpo e alma.
MEDITAÇÃO: A sincronia é a principal lei do Universo.

NASCIDOS NESTE DIA:
Ernest Hemingway (escritor americano expatriado, jornalista, ganhador de prêmio Nobel, O Velho e o Mar, vida cheia de aventuras, suicidou-se),
Robin Williams (comediante, ator de cinema e televisão),
Marshall McLuhan (teórico canadense sobre meios de comunicação, O Meio é a Mensagem),
Oswaldo França Júnior (escritor).