"BLOG EM CONSTRUÇÃO" se quer saber mais envie e mail ou acesse o facebook

email>>> evangelsantos@gmail.com facebook>>> Alma de niña
MUITO BREVE O SEU DIA TAMBÉM ESTARÁ AQUI

15/04

Quinze de Abril  - O DIA DA DEFINIÇÃO HUMANA

ÁRIES III
SIGNO: 24 A 20° DE ÁRIES
FOGO CARDINAL


DOMINANTE – ORGANIZADO – CONSEQÜENTE – CRÍTICO – AUTOCENTRADO – LIMITADO

No dia-a-dia, se ocupam em estruturar, dar forma às necessidades da família e dos amigos. Os nascidos neste dia se envolvem com o que os outros comem, vestem, pensam e fazem. Muitas vezes envolvem-se até demais e é aí que os problemas começam. 


As pessoas próximas dos nascidos neste dia podem se ressentir dessa observação crítica e começar a desejar privacidade e independência. 

Se os nascidos neste dia dão um passo à frente e começam a impor seu julgamento moral, certamente encontrarão resistência. Entretanto, para personalidades mais dependentes, que necessitam da orientação de uma pessoa forte, os nascidos neste dia preenchem um papel necessário.


QUINZE DE ABRIL - NÚMEROS E PLANETAS

Os nascidos no décimo quinto dia do mês são regidos pelo número 6 (1 + 5 = 6) e pelo planeta Vênus. Os regidos pelo número 6 tendem a ser carismáticos e, às vezes, até a inspirar devoção. 

O tema do magnetismo sexual pode ter bastante proeminência em suas vidas, devido às influências de Vênus e Marte (regente de Áries). Às vezes estas pessoas provocam nos outros as tendências irracionais que elas próprias reprimiram em si mesmas e, como Vênus indica um desejo pela harmonia, podem ficar confusas quando as coisas não saem como o planejado.

 Parte do desafio presente aqui envolve o equilíbrio entre Vênus (do número 6) e Marte (das influências de Áries), de modo que o masculino e o feminino, o ativo e o receptivo possam ser aceitos e expressos suavemente.

TARÔ

A décima quinta carta dos Arcanos Maiores, O Diabo indica um temor/desejo dinâmico em relação à atração sexual, irracionalidade e paixão. 

O Diabo nos mantém escravos devido à nossa necessidade de segurança e dinheiro; ele representa nossa natureza básica buscando segurança; ele nos controla através de diferenças irreconciliáveis existentes em nosso lado masculino/feminino. 

O lado positivo desta carta é a atração sexual e a expressão de desejos passionais. Mas a carta lembra-nos que, embora estejamos ligados ao nosso corpo, nosso espírito é livre para voar.

SAÚDE

Muitas vezes devido a assuntos urgentes, os nascidos no dia 15 de abril negligenciam seu corpo, o que pode representar uma surpresa para os outros, que os consideram cientes de sua saúde e preocupados em manter a vida fluindo suavemente. 

Também pode ser que os nascidos no dia 15 de abril conheçam muito mais sobre saúde do que sobre doenças. Parece estranho, mas eles devem às vezes entregarem-se a enfermidades menores, para a periódica necessidade do corpo de reajustar-se ou até mesmo entrar em colapso, sem ficarem ansiosos para recuperar-se imediatamente. 

Devem tomar cuidado com abordagens fanáticas ao bem estar físico. Como seu apetite é em geral bom, fariam bem em alimentar-se com uma dieta bastante variada.

CONSELHO

Seja mais aberto e receptivo. Observe as crianças e aprenda com elas.

 A irracionalidade nem sempre deve ser temida. Expresse-se sem medo de rejeição ou de parecer bobo.

Divirta-se.

MEDITAÇÃO: Sair do caminho e deixar as coisas acontecerem muitas vezes é o melhor afazer




NASCIDOS NESTE DIA:


Leonardo da Vinci (destacado renascentista, pintor, escultor, arquiteto, engenheiro militar, inventor), 


Henry ]ames (romancista, Os Americanos), 


Bessie Smith (cantora de jazz e blues), 


Claudia Cardinale (atriz de cinema italiana), 


Sir Neville Marriner ( maestro inglês de música de câmara, St-Martin-in-the-Fields),


AI Bloomingdale (proprietário de lojas de departamento), 


Elizabeth Montgomery (atriz de cinema, A Feiticeira), 


Aurora Miranda (cantora), 


Jeffrey Archer (vice-presidente do partido conservador de Thatcher, romancista, Kane and Abel).