"BLOG EM CONSTRUÇÃO" se quer saber mais envie e mail ou acesse o facebook

email>>> evangelsantos@gmail.com facebook>>> Alma de niña
MUITO BREVE O SEU DIA TAMBÉM ESTARÁ AQUI

20/07

Vinte de Julho - DIA DOS ALTOS E BAIXOS
SIGNO: 26 A 28° DE CÂNCER
CÚSPIDE CÂNCER-LEÃO
ÁGUA CARDINAL
AVENTUREIRO – ATIVO – PRÁTICO – IRREQUIETO - INSATISFEITO
Na vida, os nascidos em 20 de julho muitas vezes galgam as alturas e descem às profundezas. Essa metáfora de estar alternadamente em cima e em baixo pode ser o centro da sua vida ocupacional, emocional, familiar ou social, como também dos seus sonhos e passatempos. Essa atividade de subir e descer integra sua personalidade tanto quanto as mudanças sazonais integram a natureza.
Para realmente entender os nascidos neste dia, é preciso observá-los em transição, pois estão freqüentemente passando de um estado para outro; na verdade, não é subir e descer, ganhar ou perder, nem qualquer estado intermediário que os define, mas o próprio movimento - indo para algum lugar.  ...
VINTE DE JULHO - NÚMEROS E PLANETAS
Os nascidos no vigésimo dia do mês são regidos pelo número 2 (2 + 0 = 2) e pela Lua. Os regidos pelo número 2 tendem a ser gentis e criativos, facilmente atingidos pela crítica ou desatenção dos demais.
Também podem ofender-se facilmente e ter limites baixos para irritabilidade.
Os regidos pela Lua e pelo número 2 tendem a ser impressionáveis, emotivos e facilmente influenciáveis. Como os nascidos no dia 20 de julho também são cancerianos (regidos pela Lua), essas tendências são mais realçadas.

Tem senso de justiça apurado e com um pouco de esforço conseguem tocar a fímbria dos mantos sagrados de poderosos seres de LUZ.
TARÔ

A vigésima carta dos Arcanos Maiores mostra O Julgamento, no qual as pessoas são incitadas a deixar para trás as considerações materiais e a buscar uma maior espiritualidade.

A carta, mostrando um anjo que toca uma trombeta, significa que um novo dia, de prestação de contas, está surgindo.
É uma carta que nos impele para além do nosso ego e que permite vislumbrar o infinito. O perigo é que a trombeta atraia apenas os arautos da exaltação e da intoxicação, a perda de equilíbrio e a indulgência em orgias envolvendo instintos egoístas. 

Desafios internos os impelem a promover boas escolhas, pessoais e universais.
Os nascidos em 20 de julho são novamente lembrados sobre o valor da manutenção da estabilidade ao escalarem as alturas.
SAÚDE
As pessoas nascidas no dia 20 de julho devem tentar proteger-se do uso e abuso do seu corpo.

É fundamental que aprendam a reconhecer seus limites físicos para que evitem se expor a perigos que resultem em acidentes ou doenças crônicas.
Nesse aspecto, devem atender aos conselhos do médico da família e de amigos próximos. Exceto para os atletas profissionais, o exercício físico deve ser moderado.
As pessoas nascidas no dia 20 de julho precisam precaver-se contra a dependência das drogas, pois as experiências químicas podem oferecer as oscilações para cima e para baixo que tanto os encantam.
A alimentação das pessoas nascidas no dia 20 de julho deve ser a mais variada possível. Cores e sabores diferentes  são apreciados.
CONSELHO
Não se prenda a um compromisso, mesmo muito confortável; mantenha o olhar na montanha ao longe e atenda à sua voz interior. Cultive um senso de calma que permaneça com você.

Se não ousa ousar, então ouse ser feliz com o que você tem.

MEDITAÇÃO: Em muitas mesas há apenas dois tipos de comensais — os rápidos e os famintos
NASCIDOS NESTE DIA:
Sir Edmund Hillary (aventureiro neozelandês, alpinista, primeiro a atingir o cume do monte Everest [com guia tibetano, Tezing Norgay], escritor, Schoolhouse in the Clouds),
Francesco Petrarca (poeta e escritor italiano),
Natalie Wood (atriz de cinema, afogou-se em acidente de barco),
Giorgio Morandi (pintor italiano),
Theda Bara (atriz de cinema mudo),
Marquês de Valença (político e magistrado),
Santos Dumont (engenheiro).